O filho mais novo da princesa Carolina do Mónaco, Pierre Casiraghi, envolveu-se numa luta no clube noturno “Double Seven”, em Manhattan, e o desfecho foi uma ida ao hospital para tratar do rosto que ficou muito mal tratado.
De acordo com o que uma testemunha relatou ao jornal New York Post, “a cara do Pierre estava em mau estado, com cortes profundos e sangue em todo o lado. Parecia que ia precisar de uma cirurgia plástica”. Segundo o mesmo jornal, Pierre Casiraghi, de 24 anos, estava acompanhado por Stavros Niarchos III, ex-namorado de Paris Hilton, e dois outros amigos, e começou a provocar de forma pouco simpática outro grupo que se encontrava no mesmo espaço a divertir-se. Entre esse grupo constava o empresário Adam Hock, que terá sido quem agrediu Pierre Casiraghi, e as manequins Natasha Poly, Valentina Zalyaeva e Anja Rubik.
“O Pierre estava a insultar as modelos e a beber da garrafa de vodka de Adam Hock que custava quinhentos dólares (€378)”, diz uma testemunha ao New York Post. O filho da princesa Carolina teve de receber tratamento no Presbyterian/Weill Cornell Medical Center e terá recebido alta no passado Sábado.
Texto: HMC; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”