A família real espanhola vive dias difíceis. Depois de, na semana passada, terem surgido notícias que afirmam que a rainha Sofia faz vida em separado do marido, o rei Juan Carlos, há já dez anos, e que os dois só se juntam para os eventos, a revista Diez Minutos garante agora que a monarca passou o fim de ano sozinha e que anda muito triste.
Um dos problemas que está a entristecer a mãe do príncipe Felipe é o facto de o seu genro Iñaki Urdangarín estar acusado de corrupção e desvio de fundos públicos. Mas a monarca está convencida que o marido da infanta Cristina é inocente.
O apoio da rainha ao duque de Palma terá sido uma das razões que levaram o El Confidencial a avançar que o casamento com Juan Carlos já teve melhores dias. Recorde-se que o chefe dos Bourbón fez questão de afastar o duque de Palma dos atos oficiais das família real depois deste escândalo se tornar público.
De acordo com a Diez Minutos, Sofia de Espanha está absolutamente convencida de Iñaki Urdangarín foi “enganado pelos seus sócios” e, por ser “muito ligada” à infanta Cristina, “passa os dias a chorar”, tendo inclusive entrado sozinha em 2012. Isto porque a infanta Cristina e o marido passaram esta época no Minessota.
Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reuters e D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”