A duquesa de Cambridge pode ter sofrido um aborto espontâneo três meses depois do enlace com o príncipe William. Isto de acordo com o tablóide norte-americano Globe Magazine desta semana, que afirma que William e Kate vivem actualmente tempos difíceis.
“Três meses depois do casamento – a tragédia do aborto espontâneo de Kate.” É este o título da publicação, que levanta de novo a questão das dificuldades da duquesa em engravidar. Já anteriormente tinha sido notícia que Kate tinha alegadamente sofrido problemas na adolescência que agora lhe provocavam dificuldades em conceber, informação que terá sido divulgada por Camilla Parker-Bowles.
Esta história ainda não foi confirmada nem desmentida pela casa real britânica. Contudo, surge também nos meios internacionais notícias que dão conta que Kate está a ficar tão magra, que poderá ter de facto problemas em engravidar se esta tendência não se inverter.
Para além disso, de acordo com o Daily Star, Kate e William terão assinado um contrato de casamento que impede os duques de Cambridge de terem filhos nos primeiros meses após o casamento. Ou seja, Kate Middleton só deverá ficar grávida no final de 2012.
Texto: Joana Woss; Fotos: Reuters e D.R
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”