Quando se esperava um conto de fadas, o novo casal real do Mónaco “ofereceu” um casamento polémico, cujo desfecho tem despertado a curiosidade de todo o mundo.
Em primeiro lugar, a revelação de dois supostos filhos ilegítimos de Alberto, depois a alegada tentativa de fuga de Charlene. Agora, a tensão na lua-de-mel por se aguardarem os testes de ADN que confirmem ou desmintam a paternidade de Alberto.
Os príncipes, recém-casados, partiram hoje em lua-de-mel para um luxuoso hotel na África do Sul, mas ao que parece Charlene ainda não perdoou a infidelidade do marido. Alberto tem aproveitado a paisagem paradisíaca da terra natal da noiva e a elegância do hotel para com toda atenção persuadir a mulher a ficar ao seu lado. A princesa parece estar à espera do resultado dos exames de paternidade para tomar alguma decisão.
Alberto já tem dois filhos ilegítimos conhecidos, Jasmin com 19 anos, e Alexandre de seis. De acordo com a publicação francesa "Voici", Alberto vai saber ainda durante a lua-de-mel, se a mãe de Alexandre tem outro filho seu. O outro alegado filho terá 18 meses e é fruto de um breve encontro com uma italiana.
Texto: Joana Woss; Foto:: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”