Para eles, pode ser considerado um treino para o seu próprio casamento, que se realiza no próximo dia 2 de Julho. E passaram com distinção. Alberto do Mónaco e Charlene Wittstock revelaram uma evidente boa disposição e, ao contrário do que é hábito na tímida noiva do príncipe, foi possível captar um sorriso rasgado à futura princesa do Mónaco.
Surpreendentemente, Charlene não escolheu Armani, o seu estilista predilecto, para a vestir para esta ocasião. Optou por Alberto Kriemler, o criativo da Akris, uma marca suíça. E resultou, já que Charlene acabou por se vestir de forma menos clássica do que é habitual.
No jantar da véspera do casamento, exibiu um modelo que o estilista criou especialmente para ela, cinzento pérola, de folhos e com bastante volume, que contrastou com a extrema discrição pela qual optou, por exemplo, no casamento de Victoria da Suécia.
Já na cerimónia, voltou a um modelo mais clássico, também em cinza, mas muito diferente do que usara na véspera, enquanto no último casamento real tinha optado por dois modelos extremamente parecidos.
Apesar de Armani desenhar o seu vestido de noiva, a nadadora, de 33 anos, parece ter finalmente decidido arriscar-se por um estilo que corresponde mais à sua idade.
Texto: Elizabete Agostinho; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”