Pelos vistos, casar é muito mais complicado e difícil do que participar em operações de resgate no papel de piloto de helicóptero da força aérea britânica. William concedeu uma rara entrevista na base de Anglesey, no País de Gales, onde está colocado desde Setembro e provou-o.
Além de assumir que o aproximar da boda é motivo suficiente para causar insónias, o herdeiro da coroa britânica disse ainda que no último ensaio da cerimónia “tinha os joelhos a tremer de nervosismo. É assustador, mas também bastante excitante”, conta, revelando-se ainda “ansioso pela chegada do dia”, acrescenta. A entrevista foi dada na ocasião da visita da avó, a rainha Isabel II.
Entretanto, advogados ingleses continuam a aconselhar o príncipe a assinar, por precaução, um contrato pré-nupcial com a noiva. “É uma realidade estatística que um acordo pré-nupcial seria muito benéfico neste caso”, defende James Stewart, advogado responsável pelo divórcio de Madonna e Guy Ritchie. O advogado conta ainda que o contrato seria igualmente útil para Kate, uma vez que a sua família é igualmente abastada.
Texto: Bruno Seruca; Foto: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”