Vip
WILLIAM treme ao pegar em tarântula

Realeza

Príncipe controla a aracnofobia para cumprir protocolo
Não teve outro remédio senão seguir à risca as instruções, tentando ficar absolutamente imóvel enquanto admitia que tinha as mãos a suar… O incidente aconteceu em Londres, na inauguração do Darwin Center, no Museu de História Natural

Seg, 14/09/2009 - 23:00

O filho mais velho de Carlos de Inglaterra, o príncipe William, não teve outro remédio senão seguir à risca as instruções, tentando ficar absolutamente imóvel enquanto admitia que tinha as mãos a suar… O incidente aconteceu em Londres, na inauguração do Darwin Center, no Museu de História Natural.

Quando foi convidado a pegar numa enorme tarântula mexicana de patas vermelhas, William hesitou, apesar de a directora do museu garantir que se tratava de uma espécie perfeita para “animal doméstico”.

Perante a garantia de que Sarah, como foi baptizada a tarântula, era inofensiva se fossem seguidas as instruções, e com as objectivas dos fotógrafos a captar todas as suas expressões faciais, o príncipe lá estendeu as palmas das mãos, confessando que estavam a suar, enquanto procurava ficar imóvel.

Depois, quando lhe retiraram Sarah das mãos, conseguiu gracejar, afirmando que ela tinha mais “cara de Alice do que de Sarah”. Em seguida, não conseguiu conter um profundo suspiro de alívio.


Texto: PSR; Foto: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram

Vip