Alberto Do Mónaco
ALBERTO do Mónaco e CHARLENE cada vez mais ousados em público

Realeza

Não ao casamento, mas sim ao namoro
Alberto do Mónaco e Charlene Wittstock foram vistos de mão dada e cada vez mais cúmplices, trocando carinhos em público como se não houvesse fotógrafos nas redondezas, no evento Herculis International Athletics, que decorreu ontem no estádio Louis II, no Mónaco

Ter, 28/07/2009 - 23:00

Alberto do Mónaco e Charlene Wittstock foram vistos de mão dada e cada vez mais cúmplices, trocando carinhos em público como se não houvesse fotógrafos nas redondezas, no evento Herculis International Athletics, que decorreu ontem no estádio Louis II, no Mónaco.

A primeira vez que o casal apareceu em público foi na cerimónia de abertura dos jogos Olímpicos de 2006, acabando por assumir a relação poucos meses mais tarde.

Desde então, os rumores sobre um possível casamento não param de aumentar. Mas, o que é certo é que Alberto nunca deu esse passo, apesar do casal parecer cada vez mais cúmplice.

O príncipe é conhecido pelo seu comportamento de playboy e pela sua aversão à palavra "casamento", pois muitas namoradas lhe foram conhecidas – entre elas Cláudia Schiffer – mas nenhuma foi ainda capaz de o levar ao altar.

Isto, apesar de os affairs esporádicos que tem vindo a manter terem resultado já em dois filhos ilegítimos.

Na verdade, em 31 de Maio de 2006, depois de um teste de DNA ter confirmado a paternidade de Jazmin Grace Rotolo (nascida em 1992), o príncipe Alberto admitiu, por intermédio do seu advogado, que era o pai de Jazmin, com cuja mãe, Tamara, ele tivera um caso. E fez mais: convidou a filha adolescente a ir estudar e morar para o Mónico, convite que Jazmin declinou por estar actualmente matriculada numa escola privada de San Juan Capistrano, na Califórnia.

Mas já antes, em 2005, Nicole Coste, uma comissária de bordo da Air France, natural do Togo, alegou que o seu filho mais novo, Alexandre Coste (nascido em 2003), era filho do príncipe. Em 6 de Julho daquele mesmo ano, o advogado de Alberto foi obrigado a confirmar a paternidade da criança.

Filhos, portanto, já são dois; mas, casamento… nem vê-lo.

Texto: Marisa Furtado; Foto: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram