Descobrir os segredos das pessoas magras para conseguir emagrecer de uma forma definitiva e acabar com os frustrantes e temporários resultados das dietas iô-iô é a proposta do coach Marco Meireles para o próximo fim-de-semana, em Lisboa e no Porto.
A ideia é muitíssimo tentadora e fácil de concretizar. Basta aprender a reprogramar os comportamentos para se conseguir acabar, por exemplo, com a perigosa “fome emocional”.
Por incrível que pareça, perder definitivamente peso não depende de dietas rígidas, de exercícios físicos exagerados, de produtos farmacêuticos e da imensa força de vontade, necessária para concretizar tudo isto. Não. Emagrecer está sob o controlo do cérebro e quem o diz é Marco Meireles, da empresa de coaching Innergenius.
Para o próximo fim-de-semana este especialista lança um desafio: “Gostaria de comer tudo o que lhe apetece e ainda assim perder peso de uma forma definitiva? Deseja sentir-se melhor e mais confiante com a sua imagem? Ambiciona descobrir os segredos das pessoas magras?”.
Pode parecer milagroso mas Marco Meireles tem uma nova abordagem para o terrível problema do peso, uma abordagem que recorre às técnicas de Coaching, de Programação Neurolinguística (PNL), que ajudam a conquistar um total controlo sobre os alimentos, a eliminar compulsões e obsessões alimentares e a aumentar a motivação para a prática de exercício.
Mudar de hábitos é a única forma de conquistar resultados definitivos. Mas para isso é preciso mudar também crenças enraizadas e padrões de comportamento errados, mas que foram apreendidos. É aqui que Marco Meireles promete ajudar a conseguir resultados quase imediatos. Saiba mais em www.innergenius.pt.
Texto: PSR; Foto: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Marco Paulo
Família ‘impedida’ de lutar por herança: “A menos que…”