Fátima Lopes mudou de visual, nesta quinta-feira, 18 de novembro. É caso para dizer: vida nova, novo look. A apresentadora, que assinou pela SIC nesta semana, está de regresso à televisão e à casa que a viu nascer e quis dar um refresh no visual para acompanhar esta mudança.
Fátima Lopes voltou ao cabelo curto, com um corte que já tinha usado. A apresentadora partilhou imagens do novo look, nas redes sociais, e depressa recebeu dezenas de elogios. “Linda sempre”, “O cabelinho”, “Belíssima”, “Fica muito bem”, “Ainda mais linda, adorei”, “Estava mesmo a precisar de novo look” e “Fica-lhe bem, parece mais jovem” são alguns dos comentários que recebeu.
Veja as imagens na galeria em cima
Fátima Lopes apresentada na SIC
A apresentadora foi anunciada, na terça-feira, 16 de novembro, como a nova contratação da SIC. Um regresso à televisão (quase) um ano depois de ter saído da TVI, em janeiro de 2021.
A apresentadora irá apresentar 1ª Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira, no dia 1 de Dezembro.
A novidade foi confirmada pelo próprio canal, sendo que Fátima irá trabalhar com a SIC em diferentes momentos, estando já prevista uma temporada de um grande formato, para além de outros projetos e iniciativas a anunciar oportunamente.
“A Fátima é um dos grandes nomes da televisão em Portugal. Pode e sabe fazer todos os registos e vive um momento especial da sua vida, de concretização profissional e confiança, que a torna uma mais valia para a SIC, num regresso a casa que acontece no momento certo. Os 30 anos da televisão privada em Portugal e da SIC em particular, não dispensam um dos seus principais rostos”, diz Daniel Oliveira.
Fátima Lopes mostrou-se feliz com este novo passo. “Estou muito feliz pelo regresso à casa que me viu nascer. Foi na SIC que me fiz apresentadora e onde cresci como profissional. Para mim, tem um significado muito especial, regressar para conduzir esta Gala e fazer parte da celebração dos 30 anos da SIC. Recomeço entusiasmada e cheia de vontade de abraçar novos desafios.”
Fátima Lopes estreou-se na SIC em 1994.
Texto: Ana Lúcia Sousa
Siga a Revista VIP no Instagram