Maria Dominguez não ganhou para o susto. A apresentadora da SIC sofreu um acidente, depois de lhe terem rasgado os pneus do seu automóvel, conforme revelou a própria nos stories do Instagram.
“Tive sorte de não ter tido um acidente brutal e consegui agarrar o carro. Obrigada meu querido por teres dado umas facadas nos pneus”, escreveu na legenda das imagens que partilhou, denunciando a maldade de quem terá feito isto.
A jovem, de 25 anos, mostrou ainda a indignação da atriz Índia Branquinho que, tal como Maria, faz parte do elenco da nova temporada de O Clube, a série da OPTO.
“Isto é violência emocional ao mais baixo nível. E se ela tivesse mesmo tido um acidente com consequências irreversíveis? Como é que te irias sentir? Valeu a pena? Trouxe-te alguma segurança sabendo que ela hoje podia não se ter safado?”, começou por dizer a também modelo, não contendo a sua revolta: “Mereces que o teu nome seja divulgado porque infelizmente talvez só assim terás noção da gravidade do que é ter uma atitude destas. Manipulação emocional é perigoso ao qual ninguém se devia submeter. E por isso não se negam tratamentos, toda a gente tem a oportunidade de trabalhar o seu interior. Por uma sociedade mais segura”.
Maria Dominguez: “O assunto já está a ser resolvido”
“Podia dizer que isto é sinónimo de alguém sem escrúpulos, que cresceu e venera uma educação machista, iludido com a aparente segurança que essa cultura lhe traz. Mas eu sei que para além disso, isto é falta de inteligência emocional e acompanhamento psicológico. Toda a gente tem de enfrentar os seus demónios”, rematou Índia Branquinho.
Maria Dominguez agradeceu o apoio que recebeu nas últimas horas, com “as centenas de mensagens”, e desabafou: “Prefiro obviamente não falar disso em público, mas o assunto já está a ser resolvido e eu estou bem”.
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram