Meghan Markle e o príncipe Harry foram convidados de honra da Gala Salute to Freedom, que decorreu nesta quarta-feira, 10 de novembro, no Intrepid Museum, Nova Iorque. Na chegada à passadeira vermelha, a duquesa de Sussex roubou todas as atenções com o look ousado que escolheu para o evento, mas foi a resposta que deu a um jornalista que está a fazer correr tinta.
É raro a mulher de Harry responder a perguntas dos jornalistas que se encontram nos eventos públicos. No entanto, Meghan abriu uma exceção depois se ser questionada sobre se estava orgulhosa do marido.
“Está orgulhosa do seu marido?”, perguntou uma jornalista. “Eu estou sempre orgulhosa dele”, respondeu Meghan, sem hesitar, com um sorriso no rosto.
Veja aqui o vídeo do momento:
Meghan Markle arrasa com vestido ousado em Nova Iorque
Para a ocasião, a ex-atriz, de 40 anos, brilhou com um vestido esvoaçante comprido, com uma abertura na saia que deixava em evidência as suas pernas elegantes e com um decote profundo em V. O modelito, que dificilmente veríamos Meghan usar se ainda fosse membro sénior da Casa Real, devido à ousadia do design, é uma peça de Carolina Herrera. Segundo avança a imprensa internacional, o vestido terá sido desenhado à medida para a duquesa de Sussex.
Meghan Markle completou o visual com a pulseira de diamantes que pertencia à princesa Diana, com os seus brincos de diamante, de Maison Birks, e com uns stilettos vermelhos de Giuseppe Zanotti. Houve um pormenor do look que não passou despercebido. Meghan Markle usou, à semelhança no príncipe Harry, um alfinete com uma papoula no decote do vestido, para homenagear o Dia dos Veteranos nos Estados Unidos e o Remembrance Day, que se celebrou nesta quinta-feira, 11, no Reino Unido.
Veja tudo aqui
Texto: Mafalda Mourão, Fotos: Reuters e D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram