Vânia Sá, juntamente com Ana Garcia Martins, mais conhecida por A Pipoca Mais Doce, foi uma das grandes protagonistas da gala deste domingo, 7 de novembro, do “Big Brother”.
Para além da bronca em direto após o momento em que foram revelados os resultados das votações e que ditaram que a saída da mãe, Felicidade Sá, deixando Vânia desconfiada e exigindo com que fosse feita uma auditoria à TVI, a nortenha voltou a ‘armar barraca’, mas desta vez no intervalo.
Correm na Internet uns vídeos da nortenha, gravados intervalo da emissão do reality show, que mostram a ex-concorrente da “Casa dos Segredos” visivelmente revoltada com os apresentadores Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha. Tanto Vânia como o pai não conseguiram ficar calados perante a expulsão de Felicidade.
No áudio, que não é muito perceptível, dá para perceber que pai e filha se exaltam com a dupla de apresentadores.”[Estiveram] a dar a primeira parte toda a uns concorrentes, esqueça lá isto”, diz o marido de Felicidade. “Está ótimo […] Não entrou o meu outfit, com muita pena minha”, acrescenta Vânia.
Veja o vídeo desse momento!
Vânia diz ter sido impedida de ir ao “Dois às 10”
Ativa nas redes sociais, Vânia Sá veio denunciar que esta segunda-feira, dia 8 de novembro, foi “barrada” na TVI e impedida de estar no programa “Dois às 10” juntamente com a mãe, Felicidade.
“A minha mãe vai entrar agora no ‘Dois às 10’. Eu ontem fui convidada para estar aqui sentada a falar com eles e hoje não lhes agradou muito a conversa”, explicou Vânia.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram