No “Extra” do “Big Brother” desta quinta-feira, 4 de novembro, os comentadores admitem que já estão “cansados” do jogo de Ana Morina. “Vai desenterrar todas as hipóteses e mais algumas para sobressair no jogo. Para arranjar qualquer desculpa para entrar numa pequena e estar sempre no foco central daquela casa. Mas também acho que está desgastada e tudo o que acontece, para ela, é o fim do mundo”, começa por dizer Andreia Filipe.
Ana Garcia Martins, mais conhecida por “A Pipoca Mais Doce“, vai mais longe e considera que os dois dias que a concorrente passou no quarto secreto, há umas semanas, “não serviram para rigorosamente nada”. “Para ela, a mínima coisa ganha uma dimensão que não tem”, continua. “Ela consegue infernizar a vida a toda a gente com qualquer tema, ela pega em tudo. É muito cansativo porque ela não deixa passar nada em branco. Parece uma polícia das discussões, porque está sempre a ver no que pode pegar”, atira, revelando ainda que acha que Ana Morina “é mesmo assim”. “É feitio”, remata.
Por sua vez, Flávio Furtado compara a participante do reality show da TVI a Joacine Katar Moreira, deputada ao Parlamento português pelo partido LIVRE. “Ela, se gaguejasse, diria que era uma Joacine Katar Moreira do Big Brother. A dada altura, quando entrou na Assembleia, reclamava de tudo, era oposição para tudo”, atira o comentador.
Veja aqui o vídeo.
Texto: Ivan Silva; fotos: divulgação TVI e redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram