A gala do “Big Brother” deste domingo, 7 de novembro, ficou marcada pela expulsão de Felicidade, mãe de Vânia Sá, que ficou conhecida como concorrente da “Casa dos Segredos”. A nortenha foi votada por 49% dos telespectadores.
Ana Barbosa e Fábio Faísca foram os primeiros salvos da noite, com 4 e 5% dos votos, respetivamente. As linhas telefónicas foram reabertas e, numa nova suspensão, agora só com cinco nomes na lista, António Bravo foi salvo com 6% dos votos e Joana Schreyer com 7%.
A votação prosseguiu e, já encerrada, dissiparam-se as dúvidas. Ricardo Pereira figurou no final da lista, com 20% dos votos, seguido de Ana Morina, com 31%, e, finalmente, a mãe de Vânia Sá, com 49%.
Ricardo partiu em vantagem na votação do “Big Brother”
Ricardo Pereira não integrou o leque de nomeados desde o início do sufrágio. O comissário de bordo foi automaticamente nomeado pelo “Big Brother” na sequência das polémicas declarações em que insinuou ter-se envolvido sexualmente com Joana Schreyer sem o consentimento desta. Além de ter ficado em risco de ser expulso do reality show, o jovem foi destituído do papel de líder.
Os telespectadores só puderam começar a votar em Ricardo Pereira aproximadamente 24 horas depois de terem começado a votar nos restantes nomeados para expulsar um deles da casa mais vigiada do País. O namorado de Joana Schreyer partiu, assim, em vantagem.
Isto porque, em comparação com os outros nomeados, Ricardo Pereira esteve menos um dia sob o escrutínio do público. E o mais invulgar é que, no passado, o critério escolhido pela TVI não foi este. Confrontada pela TV 7 Dias, a estação de Queluz de Baixo não quis fazer comentários.
Texto: Dúlio Silva; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”