No “Big Brother”, Ricardo Pereira sabe o que deve ser feito para provar que a sua relação com Joana Schreyer não foi afetada, tanto pelo avião enviado no dia 4 de novembro com uma mensagem caricata, como pela recente polémica após o comissário de bordo ter insinuado abuso sexual à jovem de 24 anos.
O concorrente do “Big Brother” sugeriu fazer “o amor” com a moradora vinda do Seixal para comprovar, dentro e fora da casa, que o casal está “bem”. A sugestão foi feita depois de Joana Schreyer ter ficado irritada com o que leu no céu: “A Joana quer é o Fábio”.
“Eu acho que, para provar que estamos bem e que não estamos afetados, devíamos ir fazer amor, é o que eu acho”, disse Ricardo Pereira em conversa com Ana Barbosa e Bruno d’Almeida. “Ya, vão-se lamber” atirou o arquiteto que ficou conhecido ao entrar na mansão do “Big Brother”.
O comissário de bordo voltou ainda a reforçar a sua ideia. “Isto só para provar que estamos bem. E era amor com todo o respeito, era só para provar que estamos bem. Isto era a minha ideia, uma coisa mesmo romântica e com todo o respeito e carinho”, acrescentou Ricardo Pereira.
Ana Barbosa aproveitou o momento e brincou: “Mas antes um jantar romântico servido pelo Fábio”. Os concorrentes do “Big Brother” soltaram algumas gargalhadas.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram