Big Brother
Em lágrimas, Ana Barbosa recorda passado: “Era uma rede de prostituição”

Nacional

A sala do “Big Brother” foi palco de um emocionante momento protagonizado por Ana Barbosa, que abriu o coração para fazer uma revelação sobre o seu passado.

Qua, 03/11/2021 - 21:35

A sala do “Big Brother” foi palco de um emocionante momento protagonizado por Ana Barbosa. O grupo discutia a temática do abuso sexual, na sequência das polémicas declarações em que Ricardo Pereira insinuou ter-se envolvido sexualmente com Joana Schreyer sem o consentimento desta, quando a district manager de uma multinacional desabou em lágrimas.

O soberano do jogo apercebeu-se da emoção de Ana Barbosa e colocou-a à vontade para falar sobre o assunto se assim entendesse. “O que lhe vai na alma? Desculpe perguntar-lhe – não preciso de insistir -, mas reparei que estava particularmente sensibilizada. Se não quiser falar, não fale”, disse o “Big Brother”.

A concorrente do reality show da TVI não abriu o jogo. Contudo, deu a entender que tinha sido vítima de um caso do género. “Como você sabe, num dos meus questionários, estava lá um dos meus segredos, uma das minhas coisas que eu não gostava de partilhar, se fosse possível. Mas acho que já se percebeu…”, desabafou, frisando que “não gostava de partilhar” o que a levou às lágrimas.

“Não tem de partilhar”, tranquilizou o “Big Brother”, acentuando involuntariamente a crise de choro de Ana Barbosa. A moradora da casa mais vigiada do País acabou por esconder a cara com uma almofada, sendo imediatamente reconfortada pelo soberano: “Também não precisa de esconder a sua cara. Respire fundo.”

Ana Barbosa assim o fez, mas a emoção continuou a tomar conta dela. A concorrente do “Big Brother” acabou por deixar a sala e isolar-se noutra divisão da casa até se recompor.

Já no confessionário, em conversa com o soberano, revelou o que de facto aconteceu no seu passado. “O mundo da moda tem as suas coisas boas e as suas coisas más. Na altura em que estive na moda, fui contratada para ir para uma agência de manequins em Milão, Itália. Tinha 18 ou 19 anos. Vi-me envolvida numa casa muito estranha, num apartamento com vários manequins… Percebi que aquilo não eram bem manequins. Não era nenhuma agência de manequins, mas era uma rede de prostituição”, confessou.

Veja as imagens na nossa galeria e o vídeo do momento aqui.

“Big Brother” nomeia diretamente Ricardo Pereira

Mais tarde, recorde-se, o soberano puniu Ricardo Pereira destituindo-o da liderança da casa e atribuindo-lhe uma nomeação direta. Contudo, incluiu-o na votação que já decorria há aproximadamente 24 horas quando, no passado, este não foi o critério usado pela TVI. A estação não faz comentários.

Ricardo Pereira ameaçou, entretanto, desistir do “Big Brother”. Além deste, estão nomeados desde a gala do passado domingo Ana Barbosa, Ana Morina, António Bravo, Fábio Faísca, Felicidade Sá e Joana Schreyer.

Leia tudo sobre a polémica decisão da TVI aqui.

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução TVI

Siga a Revista VIP no Instagram