Sara Norte não esquece a mãe, Carla Lupi, que morreu em 2012, depois de uma longa luta contra um cancro no pulmão. Nesta terça-feira, 2 de novembro, a atriz confidenciou aos fãs que está “doentinha” e que tem sentido muito a falta dos “miminhos” da mãe.
“Penso na minha Mãe todos os dias, mas nestes em que estou doentinha sinto ainda mais a falta dos miminhos dela e dos cuidados que tinha comigo quando eu estava assim… Ah! E das sopinhas que ela fazia que nunca ninguém conseguiu igualar”, escreveu Sara Norte na legenda de uma fotografia que partilhou nas redes sociais, em que surge ao colo da mãe, quando ainda era bebé.
Veja aqui a fotografia em questão na nossa galeria
Mãe de Sara Norte morreu há nove anos
Esta não é a primeira vez que Sara Norte presta homenagens à mãe. No dia 31 de julho, data em que fez 9 anos que Carla Lupi morreu, a atriz recorreu às redes sociais para escrever um sentido texto sobre a sua progenitora.
“O tempo consegue ser relativo. Já passaram tantos anos e as saudades continuam aqui tão presentes. Este dia é sempre um dia de memórias, como tantos outros, e este ano, apesar de tudo, tive esta madrugada e estes dois dias a fazer o que mais amo e rodeada de pessoas boas”, começa por dizer Sara, lembrando a mãe que perdeu a vida aos 46 anos.
“Muitas pessoas me dizem que estou cada vez mais parecida com a minha mãe, mas ela era mais bonita. Mais bonita e um exemplo para mim e para os filhotes dela. A minha, a nossa justiceira… E defendia os seus como ninguém!”
Para finalizar, a filha de Vítor Norte espera que a progenitora continue a orgulhar-se dela. “Mesmo com todos os meus defeitos, aliás todas as conquistas mesmo que pequenas dedico-as a ela e imagino muitas vezes como seria se ela estivesse aqui para as festejar comigo. Ela e a Beatriz”, referindo-se à irmã que morreu vítima de uma leucemia aos 14 anos.
Texto: Mafalda Mourão e Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram