Pedro Granger está preparado para voltar ao trabalho. O ator, de 42 anos, que terá passado os últimos meses internado numa clínica de reabilitação, a tratar de problemas de ansiedade e adição, garante que já está bem de saúde.
“Estou focado na minha vida, na minha carreira e no meu caminho. Estou superfeliz! Tenho-me empenhado em cuidar de mim e em agarrar a vida. Porque ela é boa demais para a desperdiçarmos”, começou por dizer a uma revista semanal. “A vida tem momentos mais felizes e outros menos, mas acho que tenho a sorte de ter uma família e amigos inacreditáveis”, acrescentou ainda.
“Sou ator, representar está-me no sangue”
Pedro Granger sonha agora com uma proposta profissional. “Sou ator, representar está-me no sangue. Mas aquilo que tenho mais saudades de fazer em televisão é entretenimento, que eu adoro, onde me sinto realizado e é algo em que quero apostar. A prova disso foi a forma como vivi ‘A Máscara’. Deu-me muito gozo! Não escondo que gosto muito de apresentar”, disse à TV Mais, recordando alguns projetos em que esteve.
“O ‘Ídolos’ foi uma experiência inacreditável ao lado da Sílvia Alberto. ‘O Elo Mais Fraco’ também foi muito bom e dava espaço ao improviso. Também adorei o ‘Rédea Solta’ que fiz na TVI24, assim como as galas com a Júlia Pinheiro [‘Casa dos Segredos 1’]. A última vez foi em 2018 no Festival da Eurovisão, em que apresentei as conferências de imprensa e a blue carpet com o Pedro Penim, a Inês Lopes Gonçalves e a Cláudia Semedo”, disse Pedro Granger.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram