Vânia Sá recorreu às redes sociais para apelar à expulsão de Joana Schreyer. A filha de Felicidade, que está nomeada esta semana, partilhou vários vídeos em que se mostra indignada com as pessoas que gerem a página da concorrente do “Big Brother”.
Entre os motivos, a ex-“Casa dos Segredos” revela que está chateada por ter enviado roupa da sua marca para a jovem e não terem partilhado e identificado a loja. “Cá fora gosto de todos, não me interessa o que eles fazem dentro da casa. É sempre uma mais valia ter gente a usar a nossa roupa la dentro”, começa por dizer.
“Quem está a gerir a página não teve capacidade sequer de me respeitar. É normal não gostar de mim, é legítimo. É pena eu ter enviado roupa, não há palavras”, acrescenta. A nortenha divulga, ainda, prints da conversa em questão e mostra-se revoltada pela página de Joana ter sido a única a não partilhar: “Não partilharam uma única peça que eu enviei à Joana”.
A empresária publica também as sondagens que Joana, até ao momento, está a liderar e aproveita para fazer um apelo ao voto para a expulsarem.
“A vingança serve-se fria, vocês estão a ver o mesmo que eu a estatística está aqui (…) Apelo à expulsão. Temos aqui uma hipótese de ouro, somos jogadores cá fora, sei que vocês vão jogar comigo. Vamos votar em força para expulsar esta menina”, remata.
Entretanto a página de Joana já reagiu e refere que Vânia Sá pretendia enviar um vestido igual a um que a concorrente já tinha. A ex-“Secret Story” esclarece que, posto isto, procedeu à troca da encomenda e enviou outros artigos, que nunca foram partilhados.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram