Matthew Hutchins quebrou o silêncio sobre a morte da mulher, Halyna Hutchins, nas redes sociais, neste sábado, 23 de outubro. A diretora de fotografia do filme “Rust“, de 42 anos, morreu acidentalmente durante as gravações do mesmo. Tudo aconteceu quando o ator Alec Baldwin, de 68 anos, disparou uma arma de adereço que não devia estar carregada.
“Sentimos a tua falta, Halyna”, escreveu o marido de Halyna Hutchins na legenda de três fotos que partilhou no Instagram, em que surge o casal e o filho, de nove anos.
“Esta publicação é tão bonita e diz tudo. Ela era muito inteligente, talentosa, generosa, segura e corajosa. Ainda estou sem palavras. Lamento imenso esta vossa perda”, “Minha querida irmã, foste sempre um exemplo. Ficarás para sempre no meu coração”, “Trabalhei com ela em Michigan e posso assegurar que ela era inspiradora e incrivelmente talentosa” e “O mundo está a rezar por vocês” são alguns dos comentários deixados na publicação.
Veja as imagens na nossa galeria.
Alec Baldwin terá tido a indicação que arma era segura
O jornal Santa Fe Reporter teve acesso a um documento judicial no qual é referido que a arma foi entregue a Alec Baldwin por um assistente de realização. Este ter-lhe-á dito que se travava de uma “pistola fria”, de utilização segura, desconhecendo que a mesma estava carregada.
Texto: Ivan Silva e Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram