Alec Baldwin matou, acidentalmente, a diretora de fotografia do filme “Rust“, Halyna Hutchins, de 42 anos, durante as gravações do mesmo. O realizador, Joel Souza, também ficou ferido, mas já teve alta hospitalar. Tudo aconteceu quando o ator, de 68 anos, disparou uma arma de adereço que não devia estar carregada. A notícia ecoou a nível mundial e a filha do ator recorreu às redes sociais para falar sobre o assunto.
“O meu amor e apoio para a família da Halyna Hutchins e amigos. Envio desejos de melhoras para o Joel Souza. E gostava de poder dar um abraço apertado ao meu pai hoje”, lê-se no story, ferramenta do Instagram, partilhado por Ireland Baldwin.
A jovem aproveitou ainda para lançar farpas às pessoas que dão o seu contacto telefónico aos jornalistas locais. “A qualquer um que esteja a dar o meu número, por favor, apague-o e não entre mais em contacto comigo”, escreveu.
Veja as imagens na nossa galeria.
Foto mostra Alec Baldwin transtornado após matar diretora de fotografia
A Imprensa internacional revela que está toda a equipa chocada com o sucedido. A ABC News já divulgou algumas imagens de Alec Baldwin visivelmente transtornado após o trágico acidente, que terão sido captadas após o interrogatório da polícia. Não foram avançadas mais informações, mas a notícia está a deixar o mundo inteiro surpreendido.
Veja as fotos aqui.
– Alex Baldwin quebra silêncio sobre morte acidental da diretora de fotografia de “Rust”
Texto: Ivan Silva com Mariana de Almeida e Filipa Rosa; fotos: redes sociais e Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram