Kate Middleton e Meghan Markle têm vindo a aproximar-se nos últimos tempos, mas não é segredo para ninguém que as cunhadas nunca foram as melhores amigas. Agora, um especialista em realeza revela qual o verdadeiro motivo para as duas duquesas não terem conseguido criar um laço forte quando se conheceram, no seio da família real britânica.
“A Kate e a Meghan não eram nem irmãs ou amigas antes de se conhecerem na família real”, começa por destacar Andrew Morton, no seu livro “Meghan: A Hollywood Princess”.
“E mais, durante a preparação do casamento da Meghan, a Kate estava a passar por uma terceira gravidez difícil e estava focada no seu próprio bem-estar. Não teve grande energia para criar uma ligação com os novos vizinhos”, acrescenta.
Quando Meghan Markle e o príncipe Harry se casaram, a 19 de maio de 2018, Kate Middleton tinha sido mãe pela terceira vez há menos de um mês. Louis, agora com três anos, nasceu no dia 23 de abril de 2018.
Meghan e Kate mais próximas do que nunca
Meghan Markle e Kate Middleton poderão ter feito as pazes. Depois de toda a polémica que envolveu a duquesa de Sussex, com a saída da Casa Real e com a entrevista que concedeu a Oprah Winfrey, as mulheres de Harry e William, respetivamente, estão mais próximas do que nunca.
Quem o diz é uma fonte próxima da Casa Real britânica, em declarações ao US Weekly. “Têm estado em contacto frequente. A relação delas nunca foi tão próxima, estão mais próximas do que nunca e a trabalhar nessa mesma relação pelo bem da família”, confessou.
Segundo a mesma fonte, o mote para esta aproximação foi o nascimento de Lilibet Diana, de quatro meses. “Elas estão numa melhor fase e têm trocado mensagens desde o nascimento da Lilibet. Conectaram-se pelo facto de terem filhas e mal podem esperar pelo momento em que os primos se vão conhecer”, revelou.
Leia mais aqui
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters e Casa Real britânica
Siga a Revista VIP no Instagram