Na Aldeia Nova do Cabo, Catarina Manique e António tiveram um encontro a sós. Apesar de improvisado, este momento a dois ficou marcado por algumas declarações e revelações. “O António é bastante atencioso”, admitiu a agricultora. “Claro que estou nervosa, não estava à espera”, confessou.
Sentados numa manta no meio do campo, a agricultora e o pretendente trocaram elogios. “Tinha uma ideia completamente diferente de ti. Achava que eras mais autoritária. Estou a gostar de te conhecer. És simpática, és fofinha, estás sempre a brincar”, disse António. Catarina Manique ficou sem palavras, mas acabou por retribuir a homenagem. “Também estou a gostar de te conhecer, pareces ser uma pessoa bastante humilde, divertida e pacatinha.”
“Não sabia que ele tinha tido um acidente”
A agricultora do Fundão e o pretendente aproveitaram o encontro a sós para se conhecerem melhor e o concorrente de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” acabou por abrir o coração. Depois de Catarina ter confessado que não gosta muito de homens com barba, o candidato questionou-a sobre a paixão pelo acordião. “Quando fizer a barba, tu tocas”, desafiou-a.
Este desafio acabou por levar à revelação sobre o seu passado. “Há quantos anos usas barba?”, perguntou a agricultora. “Há muitos… Desde que tive o acidente. Parti o maxilar e como não podia mexer nesta zona a barba cresceu e depois ficou.”
Catarina Manique foi apanhada de surpresa e confessou: “Não sabia que ele tinha tido um acidente”. Mas António explicou que se sentiu “à vontade” com Catarina para falar deste percalço do passado.
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução SIC
Siga a Revista VIP no Instagram