Manuel Luís Goucha
Confessa desejo de abandonar a televisão: “Não quero fazer programas diários”

Nacional

Manuel Luís Goucha confessou que já ponderou em deixar de apresentar programas diários e até falou numa data específica

Ter, 19/10/2021 - 15:25

Manuel Luís Goucha recebeu esta segunda-feira, dia 18 de outubro, no programa das tardes da TVI Ana Bustorff. Durante a conversa intimista, o apresentador, de 66 anos, confessou à consagrada atriz de 61 anos que já ponderou em deixar de apresentar programas diários e até falou numa data específica.  

“Sabes que eu digo isto lá em casa. Ando a dizer há um ano ao Rui que eu em 2023 não quero fazer programas diários e ele diz-me: ‘Mas como é que vais viver?’. Eu vou viver porque eu só vivo para isto”, confidenciou o comunicador. 

“É uma coisa que me dá imenso gozo, mas calma!”, acrescentou ainda Manuel Luís Goucha. 

“Digo que quero morrer na televisão”

O anfitrião do formato “Goucha” acabou por se explicar melhor e afirmou que também ambiciona “morrer em televisão”.  “Somos incoerentes…Por um lado queremos morrer no palco, por outro queremos ter uma vida…Eu também quero ter tempo para fazer outras coisas, mas depois também digo que quero morrer na Televisão”, esclareceu Manuel Luís Goucha. 

Além do comando do vespertino da TVI, Manuel Luís Goucha foi um dos rostos escolhidos por Cristina Ferreira para apresentar as galas da nova edição do “Big Brother” e integra o elenco de entrevistadores do “Conta-me”. 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram