A Pipoca Mais Doce
Põe os pontos nos is sobre alegado mal-estar com Teresa Guilherme

Nacional

“A Pipoca Mais Doce” foi uma das convidadas do “5 Para a Meia-Noite” desta quinta-feira, 14 de outubro, e participou na rubrica “Pressão no Ar”.

Sex, 15/10/2021 - 21:15

A Pipoca Mais Doce” foi uma das convidadas do “5 Para a Meia-Noite” desta quinta-feira, 14 de outubro, e participou na rubrica “Pressão no Ar“. A comentadora do “Big Brother” foi confrontada com algumas perguntas ‘difíceis’, mas não deixou nada por dizer.

Inês Lopes Gonçalves, a anfitriã do programa da RTP1, e Miguel Rocha questionaram “A Pipoca Mais Doce”, cujo verdadeiro nome é Ana Garcia Martins, sobre um alegado mal-estar com Teresa Guilherme que terá acontecido durante o “Big Brother – A Revolução“. “Zero incompatibilidade. Uma querida, mesmo”, respondeu, falando novamente no nome da apresentadora quando lhe perguntaram quem tinha sido o melhor apresentador de sempre do reality show: “Teresa Guilherme”.

Ainda sobre a sua participação no formato como comentadora, “A Pipoca Mais Doce” admitiu que sentiu medo que familiares de alguns concorrentes do BB lhe fizessem uma espera, mas garantiu que tal nunca aconteceu. 

Inês Lopes Gonçalves perguntou à influencer se participaria num “Big Brother Famosos” e esta admitiu que sim, que toda a gente tem um preço. “Lá está, eu sou uma mercenária. Eu vendo-me…”, disse com o seu habitual sentido de humor, revelando três celebridades que gostaria de ter consigo dentro da casa: “O Rui Costa, presidente do Benfica, Pinto da Costa, presidente do Porto, e Frederico Varandas, presidente do Sporting. Ia ser muito animado”.

No final, “A Pipoca Mais Doce” respondeu ainda à pergunta: “Fizeste dois posts este ano. Ainda podemos dizer que és bloguer?”. “Não, sou instagrammer, que dá mais dinheiro”, afirmou.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram