Os concorrentes do “Big Brother” venceram, por decisão dos portugueses, a prova semanal. No entanto, o soberano da “casa mais vigiada do País” deu uma má notícia ao grupo, especificamente a cinco participantes. «A partir de hoje, os cigarros vão ser incluídos na vossa lista de compras semanal», revela, significando que o valor de cada maço (4,5 ‘BB’) será descontado do orçamento disponível.
A revelação acabou por gerar algumas dúvidas junto de alguns concorrentes que, ao fim de 32 dias no jogo, terão de fazer uma escolha ainda mais criteriosa daquilo que é essencial. “Para mim o bacalhau que está aqui não é essencial, porque temos ali carne. E no bacalhau estão aqui 15 euros“, comenta Rafael. A “discussão” continuou e, a certa altura, o líder, Rui Pinheiro, teve de gritar com os colegas. “Por favor, posso falar agora? Vamos votar objetivamente nestes 36 ‘BB’ para esta semana [relativos ao tabaco]. E depois temos esta discussão durante a semana”, atira. Assista aqui a esse momento.
Rafael foi mesmo o concorrente mais incoformado com esta “surpresa”. Alguns minutos depois, já no jardim, o participante frisou a alguns colegas que não tem problemas em deixar de fumar. No entanto, avisa: “Só que depois o pessoal vai-me aturar, o pessoal vai-me aturar. E garanto uma coisa: arrumo com o café desta casa que é como um estouro, até o despejo pela sanita abaixo!”
Face às contas feitas, Rafael admite que é impensável fumar apenas cinco cigarros por dia. “O ‘Big’ vai ter de me dar tabaco. Se tiver de deixar de fumar aqui dentro, eu deixo, mas garanto que vai andar tudo a toque de caixa à minha frente. Pego na pu** da comida e até a deito fora”, antevê. Veja aqui esse vídeo.
Veja as fotos na nossa galeria.
Texto: Ivan Silva; fotos: divulgação TVI
Siga a Revista VIP no Instagram