Fernando Mendes quer “acabar de fazer televisão com ‘O Preço Certo’“, da RTP1. E já tem data definida para se afastar do pequeno ecrã. “Já tenho quase 60 anos [que fará em março próximo]. Quero ser como os reformados e, aos 65, arrumar as botas”, conta.
“Neste momento, penso nisso. Não sei se daqui a uns tempos pensarei de forma diferente”, refere, em entrevista à TV Guia, assumindo que, depois de ‘O Preço Certo’, quer dedicar-se apenas ao seu trabalho de ator nos palcos.
O apresentador conduz o formato de final de tarde da RTP1 há 18 anos. “É um fenómeno! É um programa simples, sem pretensões em ser o que quer que seja. (…) É um caso de estudo, sem vaidade”, acredita.
Há uma semana, quando esteve no “5 para a Meia-Noite”, Fernando Mendes disse que se “casou com ‘O Preço Certo’. “Não vale a pena ligarem para ir para outros canais, porque eu não vou. Sou fiel ao ‘[O] Preço Certo’ e ‘O Preço Certo’ é deste canal”, atirou, em conversa com Inês Lopes Gonçalves e Miguel Rocha na rubrica “Pressão no Ar”.
Pode ler tudo aqui
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram