Joana Marques
Goza com “O Arrumadinho” e leva resposta à altura

Nacional

Depois de Ruben Rua, o visado de Joana Marques na rubrica “Extremamente Desagradável” foi Ricardo Martins Pereira, mais conhecido por “O Arrumadinho”.

Qua, 13/10/2021 - 19:20

O “visado” de Joana Marques na rubrica “Extremamente Desagradável” desta quarta-feira, 13 de outubro, foi Ricardo Martins Pereira, mais conhecido por “O Arrumadinho“. O ex-marido de Ana Garcia Martins, conhecida como “A Pipoca Mais Doce“, quebrou o silêncio sobre o divórico recentemente no programaJúlia” e foi precisamente nessa entrevista que a humorista pegou. 

“Acho que tive uma postura absolutamente discreta. Nunca disse uma palavra à imprensa sobre a minha separação”, diz o influencer, no referido formato da SIC. “Não tenho de falar publicamente nas redes sociais, só na televisão”, começa por “gozar” Joana Marques. “Ele nunca disse uma palavra à imprensa até hoje. Mas quando decidiu fazê-lo, foi em grande. É logo um exclusivo no programa da Júlia [Pinheiro]”, continua.  

“Creio que não estar calado também te prejudica imenso, Ricardo”

Ricardo Martins Pereira revela que falou “sempre com a Ana” sobre os assuntos relacionados com o fim do casamento. “Não tenho que falar publicamente, mas as pessoas acham que a gente não fala. É dada essa ideia, porque eu não digo nada. Sei que estar calado prejudica-me imenso”, atira durante a conversa com a apresentadora da estação de Paço de Arcos. 

“Bem, depois do que vamos ouvir hoje, creio que não estar calado também te prejudica imenso, Ricardo”, comenta a animadora de rádio. 

“O único limite que o humor deve ter é apenas o de ter ou não ter graça”

O empresário recorreu às redes sociais para responder à letra ao que ouviu sobre si. “Recebi dezenas de mensagens a dizerem-me para ouvir o podcast da Joana Marques que me foi dedicado. E ouvi. Sempre defendi, em todos os momentos, a liberdade do humor. E continuarei a defender, mesmo quando o visado sou eu”, começa por escrever no story – ferramenta do Instagram – que partilhou. “O único limite que o humor deve ter é apenas o de ter ou não ter graça”, remata. 

Joana Marques certamente irá comentar estas palavras nesta quinta-feira, 14, uma vez que haverá uma segunda parte sobre “O Arrumadinho”

Texto: Ivan Silva; Fotos: redes sociais 

 

 

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram