Cristiano Ronaldo foi dispensado da Seleção Nacional para ir conhecer os filhos gémeos recém-nascidos: Eva e Mateo. O futebolista foi novamente pai antes da Taça das Confederações, mas ainda não tinha conhecido os meninos. Entretanto, o madeirense falou pela primeira vez sobre o nascimento das crianças:
“Estive ao serviço da Seleção Nacional, como sempre acontece, de corpo e alma, mesmo sabendo que os meus dois filhos tinham nascido. Infelizmente, não conseguimos alcançar o principal objetivo desportivo que pretendíamos mas estou certo que vamos continuar a dar alegrias aos portugueses.
O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol e o Selecionador Nacional tiveram hoje uma atitude que me sensibilizou e que não esquecerei.
Estou muito feliz por poder, finalmente, estar com os meus filhos pela primeira vez”, escreveu.
Eva e Mateo vieram ao mundo no dia 8 de junho e terão nascido através de barriga de aluguer, tal como aconteceu com Cristianinho, em 2010.
Recorde-se que de acordo com os meios de comunicação social portugueses, a namorada de CR7, Georgina Rodríguez, espera também um filho.
Fotos: DR e Impala
Leia também:
Siga a Revista VIP no Instagram