Tudo o que se passa no “Big Brother” continua a ser comentado e analisado por Quintino Aires. O psicólogo foi afastado da TVI, mas fez questão de falar novamente nos concorrentes e nas causas que estes defendem numa revista semanal.
“A bagunça está instalada na casa do ‘Big Brother’. Cada um tenta fazer valer a sua imagem, chegar mais alto na sua voz utilizando, para isso, aquilo que sabem ser tão conveniente, as causas. É evidente que, sentados no nosso sofá, percebemos de imediato que cada um está preocupado consigo mesmo. Não há nada de sororidade nem de preocupação com os motivos gay ou LGBTQI+”, começou por escrever na TV Guia, numa coluna de opinião.
Quintino Aires acrescentou ainda: “Quem ainda se tivesse iludido, perdeu a ilusão logo de seguida, cinco minutos mais à frente, quando ouve os mesmos ativistas a expressarem-se em relação a outros concorrentes da maneira exatamente oposta”.
“Os concorrentes do ‘Big Brother’ só são mais perigosos porque acreditam que são aquilo que dizem (…) Por esta oportunidade de conhecer efetivamente o ser humano observando é que estou grato aos concorrentes que entram naquela casa e nos mostram como é o nosso irmão”, acrescentou ainda.
Recorde-se que Quintino Aires foi dispensado dos “Diários” e do “Extra” do “Big Brother” depois de ter feito afirmações polémicas sobre Bruno Almeida, um dos concorrentes do reality show. Saiba mais aqui.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram