O “Diário” de “Big Brother” ficou marcada por uma estreia. Os concorrentes tiveram acesso a comentários do exterior, escritos pelos telespectadores no Twitter. “Os politicamente corretos nunca chegaram longe, pelos vistos não vamos ter vencedor.” Este foi o primeiro lido pelo “Big Brother” e houve quem concordasse com a telespectadora, mas Bruno Almeida não reagiu da melhor maneira.
O primeiro a falar foi João, que concordou com este ponto de vista. “Se formos demasiado politicamente corretos, podemos estar aqui a rodear o que pensamos ou o que sentimos e o público não gostará disso.”
Rita discordou: “Claro que vamos ter um vencedor, entretanto vamos mostrar o nosso jogo. No momento certo vamos deixar o politicamente correto e vamos atacar”. Mas acabou por concordar que, até agora, todos têm sido “politicamente corretos”.
“Gostam de ver o circo a arder”
O último a falar foi Bruno Almeida. O concorrente discordou por completo: “Essa expressão do politicamente corretos já está super batida, já cheira muito mal. Eu nem sequer sei que a Ana Patrícia [nome fictício dado à telespectadora] sabe o significado de politicamente correto. Se a Ana Patrícia estava à espera que andássemos aqui à chapada e não soubessemos comunicar uns com os outros…”.
E ainda acrescentou: “Essas pessoas gostam de ver o circo a arder. Aqui temos conseguido comunicar, umas vezes melhor, outras pior”.
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução TVI
Siga a Revista VIP no Instagram