Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz apanharam um susto enorme nos bastidores do programa “Dois às 10“, da TVI. A revelação foi feita na manhã desta terça-feira, 5 de outubro, pelo próprio apresentador.
Tudo aconteceu quando Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam no estúdio alguns colaboradores da Cruz Vermelha, que ensinaram várias técnicas de primeiros-socorros. Na altura em que uma das colaboradoras estava a falar sobre obstrução da via aérea – quando uma pessoa se engasga com algum alimento – o apresentador contou: “A nossa Vanessa, que é a nossa coordenadora, no outro dia na reunião, faz hoje oito dias, ia morrendo”.
Cláudio contou que a profissional da TVI encomendou uma refeição e que, ao almoçar, se engasgou com o arroz. “Ficou-lhe ali…”, disse. “Foi aflitivo”, acrescentou a apresentadora das manhãs.
Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz não contaram mais pormenores sobre o caso e a emissão prosseguiu, com as colaboradoras da Cruz Vermelha a ensinarem várias técnicas de socorro para situações deste género.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram