Maria Botelho Moniz começou o programa “Dois às 10” da pior maneira: com uma queimadura no pé. A apresentadora estava a fazer pipocas quando um grão de milho quente lhe saltou para o pé, ficou entalado na tira da sandália e provocou-lhe uma queimadura.
De repente, os telespectadores viram Maria a deitar-se no sofá, muito aflita, gritando: “Ai queimou-me imenso, queimou-me imenso! Ai Cláudio”. Cláudio Ramos acudiu rapidamente a colega e, ao mesmo tempo que mostrou o espanto com o incidente, pediu à produção: “Tragam gelo!”.
“Que dor horrível”
Maria acabou por se deitar no chão e, enquanto geria a dor e começava a rir à gargalhada com a queimadura insólita, disse: “Saltou-me um milho incadescente. Eu não estou a gozar. Que dor horrível. O milho ficou entalado no sapato”.
Cláudio Ramos acabou por pegar numa garrafa de água para lavar o pé da colega e tentar aliviar a dor. “Desculpa, mas isto é assassino”, terminou Maria, recompondo-se para começar a emissão do programa da TVI e receber os atores de “Amar Demais”.
As peripécias de Maria Botelho Moniz
A jornada de Maria Botelho Moniz no “Dois às 10” tem sido marcada por algumas peripécias. No dia 8 de agosto, a apresentadora, de 37 anos, queimou-se enquanto degustava bifanas, em direto. Antes disso, nesse mesmo dia, tinha caído tinha caído à porta d aTVI, quando se dirigia para os estúdios.
No dia 18 de agosto, Maria estava a dançar ao som de uma banda que atuava em direto quando caiu e ficou a sangrar do joelho. Recorde aqui.
Veja o momento percorrendo a galeria!
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução TVI e Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram