David Carreira Esperou 8 anos por Carolina Carvalho: “Nunca me respondeu”
Nacional
David Carreira e Carolina Carvalho estiveram na RFM e o cantor confessou que, desde a primeira mensagem, até ao momento me que conseguiu conquistar a atriz passaram oito anos
Qui, 23/09/2021 - 11:31
1/10
David Carreira e Carolina Carvalho
2/10
David Carreira e Carolina Carvalho
3/10
4/10
5/10
David Carreira assume-se um homem muito tímido e inseguro com as mulheres, no entanto, não o foi para conquistar Carolina Carvalho.
6/10
Carolina Carvalho muda de visual e fãs adoram
7/10
8/10
9/10
Kelly Bailey e Carolina Carvalho em topless com os namorados
O primeiro passo da história de amor de David Carreira e Carolina Carvalho foi dado pelo cantor. “Eu dei o primeiro passo para aí em 2010. Começámos a namorar com 2018”, começou por contar na rubrica “Tapa na Cara” da RFM.
O artista começou por enviar uma mensagem à atriz. Nunca teve resposta, pelo caminho encontrou outros amores, mas nunca esqueceu Carolina. Acabaram por se encontrar em trabalho. “Enviei uma mensagem, não sei se ainda era no Hi5 ou já no início do Facebook. Nunca me respondeu.”
Em 2018, David Carreira foi contratado para dar um concerto para uma conhecida marca de lingerie e esse concerto foi apresentado por Carolina Carvalho. “Passou por mim nos bastidores e nem me falou”, contou o músico. Mas os olhares acabaram por se cruzar e um jantar com a equipa desse trabalho começou a bonita história de amor.
Mal se sentou à mesa, a agora casal nunca mais falou com os colegas. O jantar de grupo parecia ser a apenas a dois. “Ficámos até às 6 da manhã a fazer ‘bullying’ um ao outro sobre fotos de Instagram. Fotos antigas minhas e fotos dela. Passado uma semana já estávamos a namorar.”
O encontro caricato
Logo no início do namoro, David Carreira cometeu um erro caricato. Ao convidar Carolina para jantar em sua casa e sem tempo para cozinhar, o cantor acabou por recorrer a um serviço de entrega de comida. Ao dirigir-se para casa do ator, a atriz disse-lhe que “esperava que não fosse Uber Eats”. “Ela cruza-se com o Uber Eats no elevador. Vão para o mesmo andar e a mesma porta”, relatou David Carreira.
Além da desilusão, quando descobriu o que era a ementa, Carolina Carvalho teve de explicar que não poderia comer nada. “Encomendei tudo com carne de porco e ela era alérgica a carne de porco (risos).”
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram