Cristiano Ronaldo estreou-se com a camisola do Manchester United no sábado, 11 de setembro, diante do Newcastle, em Old Trafford. E que estreia! O craque marcou dois dos quatro golos dos “diabos vermelhos” (4-1 foi o resultado final).
Lee Grant, guarda-redes suplente da nova equipa do filho de Dolores Aveiro, revelou uma história curiosa que aconteceu na véspera deste jogo à rádio “talkSPORT”. A admiração do grupo pelo astro português é tanta, que “ninguém se atreveu a ir buscar sobremesa” ao jantar.
“Isto aconteceu na sexta-feira à noite, na reunião de grupo no hotel. Como vocês sabem, acabamos de jantar e normalmente temos algumas sobremesas e coisas ‘menos boas’. Temos tarte de maçã, brownies com creme, e outras coisas”, começa por dizer o futebolista.
“Era a coisa mais limpa, o prato mais saudável que dá para imaginar”
“Posso garantir aqui: não houve um único jogador que tenha tocado na tarte de maçã, e ninguém se levantou para ir buscar o brownie. Toda a gente ficou sentada, e um dos rapazes até me perguntou: ‘O que é que o Cristiano tem no prato?’. Estávamos a espreitar o que ele tinha, e claro que era a coisa mais limpa, o prato mais saudável que dá para imaginar. Fartei-me de rir porque ninguém se atreveu a comer sobremesa”, continua.
O guarda-redes revelou ainda que o grupo não sabia se Cristiano Ronaldo iria aceitar ser “praxado” pelos colegas. “Todos sabem como funciona: tens uma colher, sobes para a cadeira e cantas. O [Raphaël] Varane fê-lo, o Jadon [Sancho] também, e depois o Cristiano. Estávamos todos com dúvidas se ele o ia fazer, mas ele meteu-se em cima da cadeira e foi brilhante. Claro que não vou revelar tudo o que disse, mas foi interessante o facto de ter referido que estava nervoso, tal como fez depois do jogo”, conta.
“Estava incrivelmente entusiasmado por voltar e jogar pelo clube, e isso é extraordinário para todos os adeptos do clube. É uma superestrela que está completamente fascinada por voltar”, conclui.
Texto: Ivan Silva; Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram