A tão polémica marquise do luxuoso apartamento de Cristiano Ronaldo, localizado em Lisboa, já foi retirada. A obra foi realizada nesta terça-feira, 7 de setembro, no mesmo dia em que o craque treinou pela primeira vez com os novos colegas do Manchester United.
A luxuosa penthouse, situada no número 203 da Rua Castilho, em Lisboa, fez correr muita tinta, quando o arquiteto responsável pelo projeto, José Mateus, denunciou a ilegalidade da marquise que Cristiano Ronaldo mandou construir e onde estava montado um ginásio para o craque e a família. No dia 1 de junho, a Câmara Municipal de Lisboa enviou uma vistoria ao local e notificou o jogador para “proceder à reposição da legalidade urbanística”. De acordo com o JN, que cita uma fonte próxima de Cristiano Ronaldo, “já está a ser estudada uma alternativa para o mesmo espaço e dentro das leis”.
A VIP esteve no local e mostra-lhe as fotografias do imóvel, já sem a marquise. Veja as imagens na nossa galeria.
Elma Aveiro implacável: “Tenho vergonha de viver numa terra de ignorantes”
Elma Aveiro, a irmã mais velha de CR7, recorreu ao Instagram para comentar o assunto. “Tanta mer** neste País que é uma vergonha, tanto desrespeito, tantas aldrabices, tantos roubos e falam de uma marquise. Tenho vergonha de viver numa terra de ignorantes”, escreve.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala e redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram