Cristiano Ronaldo viajou para Manchester, no Reino Unido, no dia 2 de setembro, e à sua espera tinha uma luxuosa mansão alugada pela direção do Manchester United para o receber. Contudo, o craque deverá comprar a sua própria moradia, em breve, localizada numa zona chamada de “triângulo dourado”, entre Wilmslow, Alderley Edge e Prestbury, onde vivem outros multimilionários, avança o Daily Mirror.
A mesma publicação revela ainda que o filho de Dolores Aveiro já contratou uma equipa de guarda-costas composta por antigos polícias e militares, equipados com material e viaturas à prova de bala, para prevenir aproximações perigosas e invasões à sua futura mansão, de forma permanente.
Cristiano Ronaldo “será visto como o alvo número um”, alerta fonte
Esta decisão surgiu depois de o jogador ter sido alertado para o facto de a cidade britânica estar muito perigosa, quando comparada com o ano de 2009, altura em que o futebolista se transferiu para o Real Madrid. “Existem muitos gangues e agora ele será visto como o alvo número um. Estão cada vez mais implacáveis e violentos. Assaltam as casas dos jogadores e aterrorizam as famílias. Estão atentos às propriedade e aproveitam quando os jogadores se ausentam para as invadir”, garante uma fonte ao jornal britânico.
Texto: Ivan Silva; fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram