Luciana Abreu
Não pode ser operada a problema de saúde em zona “muito perigosa”

Nacional

Luciana Abreu tem uma hérnia grave, mas médicos não a querem operar por se localizar numa zona “muito perigosa.”

Sex, 03/09/2021 - 8:30

Luciana Abreu tem uma hérnia grave e, por isso, sofrido de fortes dores na cervical. A atriz, de 36 anos, teve que ser medicada com cortisona no passado domingo, 29 de agosto, para conseguir apresentar as “7 horas” da emissão do “Domingão”. Porém, os médicos não aconselham a operação. 

A zona onde está localizada a hérnia é “muito perigosa”, revela uma fonte do programa da SIC a uma publicação semanal.  A cirurgia só deverá acontecer “em última instância”, acrescentou a mesma fonte à TV Guia. Deste modo, a ‘salvação’ de Luciana Abreu tem sido as idas ao osteopata. 

O rosto da estação de Paço de Arcos já pediu, inclusive, à produtora para usar um calçado mais confortável. “Ela já pediu para não usar saltos, ou usar o mínimo tempo possível, porque lhe faz mal às costas, a ponto de não conseguir mexer”, revelou.  “Aquilo chateia-a (…) ela já não fez o ‘Domingão’ por causa disso”, completou a mesma fonte. 

Luciana Abreu vai a tribunal em setembro

Luciana Abreu prepara-se para enfrentar o ex-marido, Daniel Souza, novamente em tribunal. A atriz, que os telespectadores podem ver na pele de Rebeca na novela “Amor, Amor”, em exibição na SIC, já viu marcada mais uma sessão do julgamento do processo em que acusa o agente de viagens de violência doméstica. 

A data da sessão é 16 de setembro, mas ainda não há certezas se Daniel Sousa marcará presença, uma vez que estará a viver na América do Sul com a namorada. “Corre o rumor que ele já esteve em Portugal em junho, por isso pode ser que venha. O juiz certamente não iria gostar se ele faltasse”, revelou uma fonte próxima do processo a uma revista semanal.

Leia mais aqui.

Texto: Carolina Sousa e Patrícia Correia Branco; Fotos: Redes Sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram