Sinde Filipe, de 84 anos, sentiu-se mal, ao final da manhã desta quinta-feira, 2 de setembro, em mais um dia de gravações da novela da TVI “Para Sempre”. Segundo conseguiu apurar a TV 7 Dias junto de uma fonte da produção, o ator “estava com a tensão muito elevada” e necessitou de receber assistência média.
“Foi logo chamada uma ambulância e Sinde Filipe foi levado para um hospital”, revela o mesmo elemento ligado à produção da novela “Para Sempre”. “As gravações foram interrompidas. O plano de trabalhos vai ser retomado sem as cenas em que o ator participa”, prossegue a mesma fonte.
A TV 7 Dias sabe ainda que “o cardiologista que segue Sinde Filipe foi informado de imediato do sucedido”. Ainda não se sabe qual o quadro clínico do ator.
As gravações de “Para Sempre” estão previstas terminar no final do presente mês. A trama é protagonizada por Inês Castel-Branco, Diogo Morgado e Pedro Sousa.
Recentemente, recorde-se, a nova novela da TVI sofreu outro revés quando atores e elementos da equipa técnica testaram positivo à COVID-19. Paulo Pires e Ricardo de Sá foram dois dos intérpretes que contraíram o vírus SARS-CoV-2, como os próprios revelaram nas redes sociais.
O primeiro, aliás, retomou ao trabalho esta quarta-feira. “É bom voltar ao trabalho! Melhor ainda quando a cena é com uma atriz tão luminosa como a Sara Prata”, escreveu Paulo Pires, como legenda de uma fotografia com a atriz. E acrescentou: “Apesar de uma tosse chatinha que ainda não quis ir embora e de não ter recuperado o olfato, já testei negativo (não que fosse condição para voltar, mas tive curiosidade de saber)”.
Texto: Neuza Silva e Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala
Siga a Revista VIP no Instagram