Noélia Pereira, uma das concorrentes mais marcantes do “Big Brother 2020” e do “Big Brother – Duplo Impacto”, foi convidada mais do que uma vez para assumir o papel de comentadora nos “Diários” de “O Amor Acontece”. No entanto, a algarvia viu-se obrigada a recusar todas as abordagens da TVI.
Em declarações a uma publicação semanal, Noélia Pereira diz-se “cheia de trabalho nas mercearias e mercados e tem uma funcionária de baixa que está grávida de sete meses”. Tal impossibilita-a, portanto, de deslocar-se do Algarve até às instalações da TVI, em Queluz de Baixo, onde são feitos os “Diários” de “O Amor Acontece”.
Ainda assim, acrescenta à TV Mais, a ex-concorrente do “Big Brother” não coloca de parte a possibilidade de aceitar um futuro convite da TVI para comentar o desenrolar dos acontecimentos da próxima edição do “Big Brother”. “Em setembro, o trabalho vai acalmar e tenho mais tempo. Quem sabe se me chamam”, deixa no ar, ela que foi comentadora da edição subintitulada de “A Revolução” no extinto matutino “Você na TV!”.
A temporada em que Noélia Pereira se deu a conhecer ao público foi conduzida por Cláudio Ramos. Já a seguinte contou com a apresentação de Teresa Guilherme. Por sua vez, a mais recente teve os dois como anfitriões. Agora, e numa altura em que ainda se desconhece quem vai dar a cara pela próxima edição do “Big Brother”, a algarvia deseja sangue novo à frente do pai de todos os reality shows.
“Cada um trabalha à sua maneira, mas gostava de ver um apresentador novo. Têm de ser dadas oportunidades”, defende a ex-concorrente, que acredita que a próxima edição do “Big Brother” “vai ser boa, com confrontos de mentalidades de diferentes gerações”.
Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram