Cláudio Ramos
Canais diferentes, o mesmo problema. Apresentador reclama em direto

Nacional

Cláudio Ramos não conseguiu calar mais tempo a revolta e, nesta segunda-feira, 30 de agosto, “irritou-se”, em direto, com a produção do programa “Dois às 10”.

Seg, 30/08/2021 - 13:30

Cláudio Ramos não conseguiu calar mais tempo a revolta e, nesta segunda-feira, 30 de agosto, “irritou-se”, em direto, com a produção do programa “Dois às 10“, que apresenta ao lado de Maria Botelho Moniz.

“Está muito calor”, começou por dizer Cláudio Ramos, para, logo a seguir, atirar: “Equipa maravilha, eu desde que cá estou na TVI, há um ano, não reclamei nunca do ar condicionado. Está no momento de dizer: ‘Dá um pouco de frio, por favor'”. 

Maria Botelho Moniz entrou na brincadeira: “Dá-lhe gás no AC, lindo”.

Cláudio Ramos perdeu a estribeiras há três anos pela mesma razão

Há três anos, quando ainda era comentador do magazine “Passadeira Vermelha“, da SIC Caras, Cláudio Ramos perdeu as estribeiras exatamente pela mesma razão. “Não posso trabalhar assim. Tenho que dizer isto aos gritos?”, atirou, na altura, criticando quem estava a controlar a temperatura no estúdio do programa apresentado por Liliana Campos.

Mais tarde, acabaria por explicar tudo no seu blogue e pedir desculpa aos espectadores. “Eu tinha a obrigação de saber, porque trabalho nisto, mas o momento foi infeliz e ultrapassei o limite”, admitiu, justificando à sua explosão como “um estado de pouca paciência e muitas dores” provocadas por uma lesão na cervical.

“Naquele dia, o ar condicionado estava desligado. Ligou-se depois e a diferença de temperatura brusca levou-me a pensar que eu pioraria as fortes dores que tenho”, argumentou ainda Cláudio Ramos, acrescentando: “Eu trabalho para o espectador. Por isso, com a mesma força que gritei sobre o ar condicionado, grito para pedir desculpas. Como se faz entre amigos”.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram