Pedro Granger, de 42 anos, continua em silêncio desde que a TV 7 Dias noticiou em primeira mão o facto de este se encontrar afastado da vida pública há quatro meses. Luísa Castel-Branco, cujo filho António é um dos melhores amigos do ator, dá agora novos detalhes sobre o assunto.
Segundo as mais recentes notícias, Pedro Granger estará internado numa clínica de reabilitação e terá pedido para prolongar a estada por mais um mês. Houve mesmo quem avançasse com supostos problemas de adição de drogas, algo que nunca foi confirmado e que a escritora desmente categoricamente.
“Conheço o Pedro desde os dois anos. Em relação à adição [de droga], não é verdade. Ele sempre teve medo desse tipo de consumos”, assegura Luísa Castel-Branco, em declarações à revista Vidas. A também comentadora do reality show “O Amor Acontece”, da TVI, diz não saber o que se passa com o ator, mas afirma: “Está afastado por uma outra razão, mas garantidamente que não está relacionada com adição.”
Tal como contámos, os dados mais recentes acerca do enigmático desaparecimento de Pedro Granger – de redes sociais e trabalho – apontam para um tratamento que o ator terá iniciado no início do verão.
De acordo com um amigo de Pedro Granger, que optou por não se identificar, o ator deveria ter ficado internado três meses e, nesta altura, já deveria ter tido alta. No entanto, decidiu prolongar a estada na clínica por “mais um mês”. “Ele quer voltar a 100 por cento”, justifica a mesma fonte.
“Depois, ele vai continuar a ser acompanhado cá fora. É o normal procedimento nestes casos, até porque o problema prende-se muito com a ansiedade, com os medos dele”, sublinha o mesmo amigo à TV Guia, acrescentando que Pedro Granger deverá ter alta em setembro.
Numa primeira reação em exclusivo à TV 7 Dias, a representante do ator revelou apenas que o agenciado está fora, não especificando onde, e garantiu que “estar fora é uma opção” do próprio.
Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram