Marco Paulo protagonizou um momento de tensão no último “Alô Marco Paulo” ao ignorar Ana Marques em direto (recorde aqui). Os telespetadores da SIC não perdoaram a atitude do cantor romântico, de 76 anos, e inundaram as redes sociais com novas críticas.
“A Bela e o parvalhão”; “Acho que Marco Paulo tem que deixar os convidados falar e não cortar entrevistas” e “Este Marco Paulo é intragável. Só eu eu eu” foram algumas das mensagens negativas deixados na caixa de comentários da conta oficial da SIC no Instagram.
E não ficou por aqui. Marco Paulo foi ainda chamado à atenção pela forma como trata a sua co-apresentadora, Ana Marques. “A Ana Marques merece a medalha de ouro e ser condecorada pelo PR! Só uma grande profissional consegue fazer um programa com o Marco Paulo. Atenção SIC, a Ana devia ter o dobro das férias”; “Passei a ter um grande respeito pelo Ana Marques, é uma guerreira por conseguir aturá-lo. Aqui a SIC está muito mal” ou “Não gosto da maneira que Marco Paulo trata a Ana!!!! Precisa de ser um pouco mais humilde!” são outros exemplos das críticas recebidas.
Marco Paulo acredita que é vítima de um “complô”
Marco Paulo acredita que as críticas que lhe têm sido dirigidas nos últimos tempos pela forma como conduz o programa da SIC em seu nome, “Alô Marco Paulo”, e como trata Ana Marques, com quem divide o plateau, “só” podem resultar de um “complô”. Em entrevista a uma revista semanal, o cantor popular frisa que as acusações de que é alvo “não tem razão nenhuma”.
“Gosto muito do que faço, adoro o programa, estou muito grato, e estou a adorar a experiência. A SIC trata-me da melhor forma, até porque sabem dos meus problemas de saúde e, por isso, tratam-me como um brinquinho”, começou por afirmar Marco Paulo, a quem no início do ano passado foi diagnosticado um cancro da mama.
O artista, de 76 anos, garante que não vai “baixar os braços e desistir”. “Percebo algumas, mas nada do que possam dizer me vai afetar. Palavras, leva-as o vento. Digam o que disserem, a verdade é que somos líderes no nosso horário”, atirou, acrescentando ser “falso” que maltrate Ana Marques. “Nunca faria isso a colega a algum. Ela é uma ajuda preciosa a quem só tenho que agradecer pelo tempo que me dá, pelas ajudas que me dá”, assevera.
“Eu trato toda a gente da mesma forma, não sou de maltratar ninguém. Isto é apenas um complô contra mim. Só pode. Não quero parecer que fico aborrecido, mas a verdade é que as críticas que não são construtivas chateiam”, diz ainda Marco Paulo.
Texto: Carolina Sousa e Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram