Cristina Ferreira tem enfrentado, nos últimos meses, uma queda na sua popularidade. A diretora de Ficção e Entretenimento da TVI e apresentadora perdeu influência numa das plataformas nas quais promove todos os seus negócios – o Instagram – e, de um quarto lugar, registado no final do ano passado, caiu para um retumbante 64.º, segundo a NOVA GENTE já tinha noticiado. Agora, a TV 7 Dias ouviu um especialista em comunicação digital e este não tem dúvidas: “Pode ser o início do fim”.
“Sinceramente, não me surpreende”, mas “não é uma queda normal”, disse Rui Lourenço. O especialista é crítico na forma como Cristina Ferreira geriu a polémica e abrupta saída da SIC, e consequente regresso à TVI, e garante que este índice “deve, para já, fazer tocar as campainhas da equipa e dela”.
A TV 7 Dias escutou ainda Pedro Tavares, partner e CEO da consultora OnStrategy, que há um ano avaliava a marca Cristina Ferreira, registada pela própria em 2015, em, “no mínimo”, 14 milhões de euros. E agora? Agora “há uma quebra associada à admiração”, diz ele. Mas não só…
Na edição desta semana da TV 7 Dias, leia todas as explicações sobre a queda abismal sofrida por Cristina Ferreira e conheça ainda quem ultrapassa a diretora da TVI e ocupa os 63 lugares acima dela no mesmo ranking. Já nas bancas!
Texto: Dúlio Silva; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram