A transferência de Lionel Messi para o Paris Saint-Germain, depois de anos a fio ao serviço do Barcelona, apanhou toda a gente de surpresa… incluindo Michael Jordan, que beneficiou diretamente com esta contratação. Confuso? Nós explicamos.
Os equipamentos do clube de Paris, em França, que já contava com nomes como Neymar Jr. ou Di Maria (que no passado jogou no Benfica), são da marca desportiva daquele que é considerado por muitos como o melhor basquetebolista de sempre. A empresa de Michael Jordan, principal patrocinadora do PSG, recebe cinco por cento do valor de cada camisola oficial da equipa parisiense vendida. As vendas das mesmas, como era esperado, dispararam com a chegada do astro argentino à “cidade luz” e, em pouco mais de uma semana, esta situação já rendeu ao norte-americanto cerca de seis milhões de euros.O valor irá certamente aumentar durante os próximos dias.
Estas são boas notícias para a antiga estrela da NBA, uma vez que a sua fortuna teve um impacto negativo significativo durante a pandemia da covid-19, de acordo com a revista “Forbes“. A publicação revela que Michael Jordan perdeu cerca de 24 por cento do seu património, nos últimos meses, atualmente avaliado em cerca de 1,6 mil milhões de dólores.
– Lionel Messi hospedado em hotel de luxo em Paris cuja diária ronda os 20 mil euros
Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram