Júlia Pinheiro recebeu, no programa “Júlia” desta segunda-feira, 16 de agosto, Carlos Capote, a estrela dos programas de culinária da SIC nos anos 90. O Chef falou sobre todo o seu percurso e, durante a conversa, recordou o filho que morreu no início da década de 90, com apenas 18 anos, vítima de um acidente de mota “na estrada que vai para a Fonte da Telha”.
“Não sabia que havia uma tragédia desta dimensão na sua vida. O senhor é tão simpático, desde sempre”, comenta a apresentadora. Neste momento, Carlos Capote retira do bolso uma fotografia de João e entrega-a a Júlia Pinheiro. “Que rapaz bonito”, exclama a estrela das tardes da estação de Paço de Arcos, mostrando a imagem aos telespectadores.
“A partir disto, tudo são trocos, tudo se resolve”
“Isso é o preço que se paga, tira-se um curso por esse preço e ficamos aptos para tudo o que há na vida… tudo são trocos. A partir disto, tudo são trocos, tudo se resolve”, revela o Chef, visivelmente emocionado.
O filho de Carlos Capote nasceu em 1973, um ano depois do casamento dos pais. “Como é que a sua família se reorganizou?”, perguntou Júlia Pinheiro. “Bem, dentro do possível. Saí do País um mês e tal com a minha mulher. Estar ao lado das pessoas mais idosas da família, com aqueles lamentos… fui dar uma volta pela Europa. Andei por lá alguns 20 dias ou isso, até a coisa estar mais assente, mas nunca assenta, não é? É a vida e, infelizmente, temos de estar preparados para isso”, remata o convidado do vespertino da SIC.
Veja as fotos na nossa galeria.
Texto: Ivan Silva; fotos: divulgação SIC
Siga a Revista VIP no Instagram