Sarah Ferguson
Reage às fotos polémicas do genro com mulheres em topless

Realeza

Sarah Ferguson quebrou o silêncio sobre as fotos polémicas do genro, Jack Brooksbank, a bordo de um iate, em Itália, acompanhado por mulheres em topless.

Qua, 04/08/2021 - 19:45

Sarah Ferguson quebrou o silêncio sobre a polémica em torno do genro, Jack Brooksbank, na sequência da divulgação de algumas fotografias do marido da princesa Eugenie a bordo de um iate, em Itália, acompanhado por mulheres em topless.

A ex-mulher do príncipe André concedeu esta segunda-feira, 2 de agosto, uma entrevista à BBC onde revelou que Jack Brooksbank “estava a fazer o seu trabalho. “O Jack é um homem íntegro, é uma das minhas pessoas preferidas”, começou por dizer. E continuou: “É um ótimo pai, um marido fantástico. Para estarem a criar esta história, que é completamente fabricada, ele trabalha como embaixador da Casamigos e estava a fazer o seu trabalho. Acho que é muito importante clarificar isso.”

A imprensa internacional já tinha avançado que o marido de Eugenie se encontrava em Capri, Itália, para marcar presença na Unicef Summer Gala, uma vez que é diretor comercial da Casamigos, a marca de tequila que patrocina o evento.

As fotografias foram publicadas no sábado, 31 de julho, e, nas redes sociais, foram vários os fãs da realeza que teceram duras críticas a Jack por ter viajado sem a mulher e o filho, August, que nasceu a 9 de fevereiro fevereiro. “Este casamento não é feliz, isto é evidente!”, “Sinto-me tão mal pela Eugenie”, “A realeza é uma vergonha”, “Que vergonha!”, “Vamos lá ver o que acontece agora”, “O lado bom é que não são meninas menores. Isso o Jack deixou para o seu sonho André”, “Se ele se pudesse livrar da parceira e do bebé, ele certamente que o faria”, escreveram nas redes sociais. Sarah Ferguson defendeu o genro, garantido que se tratou de uma viagem de trabalho e que esse foi o único motivo pelo qual Eugenie e August não viajaram com Jack.

Veja em baixo as fotografias em questão

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais e Reuters

 

Siga a Revista VIP no Instagram