Katia Aveiro já recebeu alta hospitalar depois de alguns dias internada no Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, a lutar contra uma pneumonia causada pela COVID-19. Nas redes sociais, a irmã de Cristiano Ronaldo mostrou o emotivo abraço que deu à filha, Valentina, no momento em que voltou a casa.
“Só Deus sabe o que eu esperei por este momento… Já estou em casa. Gratidão é o meu sentimento. Obrigada, Deus. Obrigada a todos os profissionais que se cruzaram neste caminho um pouco assustador… Obrigada, família, sempre perto mim (mesmo longe). E obrigada a vocês, pelo carinho incrível que recebi nestes dias. Amo vocês”, escreveu a cantora como legenda da filmagem.
Ciente de que a “luta continua”, ainda que agora “já em casa”, a também empresária “segue firme e forte” na recuperação da COVID-19. “Amor, muito amor para vocês. Obrigada”, rematou
Veja o vídeo de Katia Aveiro a abraçar a filha:
Katia Aveiro testou positivo à COVID-19 no dia 17 de julho. Regressada do Brasil para um período de férias, a irmã de Cristiano Ronaldo começou por cumprir um período de isolamento na casa da Madeira, mas as complicações causadas pela doença provocada pelo novo coronavírus obrigaram-na ser a internada.
A cantora não foi a única a ficar infetada com COVID-19. “Todos em casa pegamos, menos a minha mãe (graças a Deus)”, disse, na altura, referindo-se a Dolores Aveiro.
Além de Valentina, nascida do relacionamento com o empresário brasileiro Alexandre Bertolucci Júnior, a cantora é mãe de Rodrigo e Dinis. Os rapazes são fruto do anterior casamento com José Pereira.
Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram