Carolina Patrocínio participou no programa “Expresso da Meia Noite”, da SIC Notícias, na passada sexta-feira, 16 de julho, e fez uma revelação sobre o seu seio familiar. No formato, dedicado à pandemia, a comunicadora frisou que “as medidas de isolamento começam a ficar um pouco desajustadas para a altura que estamos a viver” e explicou porquê!
“Estas medidas de isolamento começam a ficar um pouco desajustadas para a altura que estamos a viver, eu, no meu agregado familiar tenho quatro filhos… em quatro escolas diferentes, não há um dia que eu não receba um e-mail de um isolamento de uma criança de uma turma diferente e que vão turmas inteiras para casa. Isto é uma loucura, uma loucura de gestão familiar”, referiu a apresentadora.
Recorde-se que Carolina Patrocínio é mãe de Diana, de 7 anos, Frederica, de 5, Carolina, de 3, e Eduardo, de 1,
No mesmo formato, foram abordadas questões sobre a vacinação dos mais novos, as restrições impostas para evitar o contágio, a abertura das discotecas e ainda a viagem que esta fez recentemente a Formentera.
“Espanha está a viver de forma muito mais aberta do que nós. (…) Eu quando estive em Formentera nos feriados de junho tive que apresentar testes negativos à entrada e à saída. No que toca aos restaurantes, havia muitos espaços com a possibilidade de dançar e de circular. As discotecas ainda não estavam abertas na altura e creio que ainda se mantenham fechadas”, declarou a convidada, mostrando-se a favor da abertura dos espaços noturnos. “As discotecas deviam abrir com algumas restrições, mas sim”, disse.
Além da mulher de Gonçalo Uva, o cantor Agir também esteve presente no programa da SIC.
Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram